quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Beleza na Comunidade começa nesta quinta e reúne centenas de meninas

DA REDAÇÃO FOLHA VITÓRIA
Roberta Fachetti


Centenas de meninas em busca do sonho de se tornar uma modelo famosa formaram uma fila que se estendeu por toda a calçada da Estação Porto, no Centro de Vitória, na manhã desta quarta-feira. O objetivo das adolescentes e jovens é participar da primeira etapa do concurso Beleza na Comunidade, do programa Hoje em Dia, da Rede Record, que acontece até esta quinta-feira.

As selecionadas nestes dois dias participarão de um desfile na sexta-feira (12) que revelará a grande vencedora do Beleza na Comunidade do Espírito Santo. As candidatas entraram aos poucos e, por volta das 11 horas da manhã começou a classificação. Cerca de 200 meninas participaram da seleção na manhã desta quarta-feira. As candidatas precisam ter entre 14 e 22 anos e altura mínima de 1,65 m.

A Produtora do Programa Hoje em Dia, Kátia Lopes, explica que os pais estavam tão apreensivos, que parecia que eles que iam competir. "Devemos tratar essas meninas com muito carinho, porque estamos mexendo com um sonho", destaca a produtora. Ela conta, ainda, que aparecem muitas meninas que estão fora dos padrões exigidos e, que isso também exige cuidado, pois elas não compreendem as regras do concurso.

A produtora de moda do programa, Jacqueline Melo, explicou algumas regras do concurso para as meninas e disse que as capixabas têm um grande potencial. Para ela, o desempenho em passarela já está no sangue, porém, na hora da seleção, ela levou em consideração o nervosismo e o piso ruim. Ela explica que esse é um começo para as meninas que sonham com a vida de modelo e têm medo de serem rejeitadas.

A estudante Tawany Meirielyn de Almeida, de 15 anos, moradora de Aribiri, em Vila Velha, estava muito confiante e foi uma das primeiras classificadas. Ela já fez fotos em São Paulo, mas por problemas financeiros, não fez a divulgação. Loira, de olhos azuis, a jovem só pensava em gritar e abraçar a mãe, que estava muito aflita.

A jovem Maxsuellen Fazolo, de 20 anos, moradora de Flexal I, em Cariacica, que foi a grande vencedora do Beleza na Comunidade no Espírito Santo no ano passado e participou da grande final, nos estúdios do Hoje em Dia, também compareceu no local e contou que, após o concurso, se encorajou e ficou um ano em São Paulo. Para ela, o concurso revela "meninas escondidas", que dificilmente seriam encontradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário