quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desses 20 anos de amizade...

A gente nunca foi de manifestar afeto publicamente, mas o que sentimos uma pela outra é algo indescritível, sem explicações, algo que ninguém pode nos tirar.

Entediada, resolvi reler meus depoimentos antigos no orkut:

Que eu escrevi:

"Ela veio de onde eu vim, passou por onde eu passei e vai estar onde eu estiver até o fim! É, sabonetinho... o tempo passa, as coisas mudam, mas só a gente sabe mesmo o que é e vale a pena ser eterno. Aqui de longe dá pra ver o quanto é importante saber que temos pessoas que podemos contar a qualquer hora e momento, e que basta ter um recadinho a mais no orkut, uma ligação, que dá para saber o que está rolando. Saudade! Saudade de ficar conversando de palhaçada só pra dar risada, de ir no rock com você, de brincar de casinha e sempre ficar com raiva só porque sua "comidinha" era mais bonita, de escalar a pedreira, de te contar minhas novidades e te matar de tanto rir, de pensar na nossa infância, da nossa "aventura na floresta", do dia fiquei presa no arame e você me salvou, de pensar o que vai ser do futuro ou lembrar o que já foi do passado."

"Hoje lembrei dos momentos mais mágicos de nossa amizade…
Dos momentos em que encontrávamos frente a frente
Denunciando todos os nossos sonhos,
Todos os sentimentos que comandam o coração.
Lembrei das risadas que já demos juntas
Das lágrimas de já nasceram de nossos olhos
E que ambos enxugamos juntas.
Porque amizade verdadeira é isso. Supera os limites do tempo e do espaço."


Que ela escreveu:

"Primaaaa^^
Chegou a hora de fazer um depoimento pra você, nè?!!!
Pois então vamos lá:
Simplesmente fomos criadas juntas..
Sim, vou confessar que teve dezenas de brigas, tapas, socos, blá blá blá
Nada mais do que semanas uma de mal uma da outra
Mas nada que nos desuniu ^^
Quandu crianças vivíamos enfiadas em qualquer lugar
Logicamente, fazendo arte, como sempre ^^
Já escalamos pedras xD
Já fiz ela enterrar o anel dela e ela nunca mais achou ahUAHhahh..
Nas brincadeiras de casinhas as minhas comidinhas sempre eram as mais bonitas, né Betaa!??!
Já salvei ela do arrame enfarpado quando ela enfiou o braçoo nele
Ensinei ela a anda no escuro
Já corremos juntas para não apanharmos..
Enfim, duas crianças felizes
Que dias depois... meses depois... anos depois...
Aqui estamos, né primaaa??
Enfim, estou aqui to para pra você que você é especial, linda, carismática
Pode contar comigo pra toda e qualquer situação
Saiba que estarei cuntigo..
Beijo, te amo!
;* "


Aí, peguei uma das coisas que escrevi e coloquei para ela no Facebook. A resposta foi a mais linda e trouxe à tona taaaantas lembranças boas, tanta saudade:



"aiiiiiiii queeeeeeee linduuuuuu.... choreiii!!!... na aula de português a atividade proposta era: fazer um texto sobre sua infancia! fiquei uma hora pensando... e a primeira coisa que me remeteu foi você kkkkkkkk afinal a minha infancia foi inteira com vc, entre tapas e beijos mais foi.... tá o texto depois te falo a sua nota kkkkkkkk lembrei de cada perola que eu ria sozinha... saudades... bjokas amo vc ^.^ superrrr curtiiiii"




Foram tantos momentos juntas, que não encontro tempo para descrevê-los. Desde a aventuras, machucados, castigos, notas baixas, tapas, beijos, gargalhadas... até o primeiro beijo, primeiros namorados, vestibular, primeiro estágio, foras, furos.

Enfim, a memória é cheia de lembranças, que o tempo jamais poderá apagar. E eu sei que essas histórias ninguém poderá roubar da gente. Poucas pessoas tiveram a infância que nós tivemos, poucas pessoas têm tantas aventuras para contar. Poucas pessoas tem na família uma amizade tão verdadeira. Porque nosso laço sanguíneo é o que menos importa nessa amizade de mais de 20 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário