quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Do dia-a-dia

Aí que as coisas andam tão corridas que não tenho mais tempo, nem disposição, nem inspiração para escrever aqui. Pensei em deixar esse blog de lado, mas depois que recebi alguns comentários e e-mails elogiando meus textos, não tem nem como.

Já era de se esperar que essa fase seria uma loucura. É TCC, é estágio, é a cobrança em casa, é a pressão que eu mesma me faço, é angústia, é desespero, é tudo. É tudo junto, mais a aflição de não saber o que será de mim nos próximos meses.

Hoje eu me dei conta de que tenho um mês para terminar o meu livro (melhor dizendo: continuar). Isso quer dizer: transcrever todas as sonoras que ainda faltam (mais de 30), escrever cinco capítulos, diagramar, pensar na capa, editar, revisar, revisar, revisar, enviar para a gráfica... Enfim, a coisa tá feeeeeeia!

Mas vou tentar ser mais presente, juro! Essa semana ainda venho com posts novos...

Beijometuitem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário