terça-feira, 27 de março de 2012

Conselhos para arrumar alguém...

Bombou no Fantástico deste domingo a entrevista com o Padre Chrystian Shankar, que dá conselhos para quem quer encontrar um namorado. O vídeo já tem mais 800 mil visualizações. Ao meu ver, o que ele diz de mais interessante é:
  • "Felicidade se constrói. Não é seu destino, mas sua viagem. Temos que ser felizes com o que somos"
  • "Procure nos lugares certos. Tem muito relacionamento que naquela noite a gente fala: 'Achei uma joia'. Vai passando o tempo e era uma bijuteria das brabas"
  • "Resolva os sentimentos passados. Não existe: 'Ah, eu vou dar uma saidinha com meu ex'. Se você vai sair com seu ex, é para namorar. Manutenção mensal não leva a lugar nenhum."

Dez conselhos para quem deseja arrumar alguém

1 – Livre-se do ditado: namorado e namorada não se arruma na noite. Quem não procura, não acha. Você quer namorar? Não fique enfurnado no seu quarto falando mal da vida e olhando os namorados dos seus amigos. Saia com a sua turma, vá a um lugar construtivo. Quem não é visto, não é notado.

2 – Procure nos lugares certos. Se você vai a determinados tipos de danceterias e raves, e você está pensando em encontrar alguém que quer compromisso, você está n'água. As pessoas que ali estão não querem compromisso. É a mesma coisa que você procurar ouro no meio de lavagem. Não procure vida onde só existe morte. Não procure alguém fiel em um lugar que incentiva a infidelidade. Tem gente que não pode ver um rostinho bonito e um corpo malhado que faz miséria. Tem muito relacionamento que depois daquela noite quente, a pessoa acha que encontrou uma joia, mas era bijuteria das bravas. Mas como não deu tempo de conhecer, você já foi comprando. O lugar que você frequenta determina aquilo que você deseja.

3 – Quem fica com todo mundo, acaba ficando sem ninguém. Não pense que os rapazes e as moças não sabem quem é para se divertir e quem é para se comprometer. Para você ele paga uma bebida, olha o decote. Mas não pense que desse mato vai sair coelho. Os outros não vão valorizar você, se você não se valorizar. Não queira ser valorizado, se você não se valoriza.

4 – Cuidado, principalmente as moças, com a maneira que você veste. O jeito como você se veste está dizendo para o homem o que você quer e quem você é. A mulher já é sedutora por natureza. Hoje em dia a mulher só não está pelada porque é atendado ao pudor. O homem nem chega e ela já chegou. Nem pede e ela já está dando.

5 – Evite sair somente com pessoas encalhadas. Não estou falando para abandonar quem está encalhado. Se você quer ter alguém, procure arrumar casais que te amem de verdade para sair com você, geralmente, quem sai com casais tem a chance de ser apresentado a alguém que está sozinho.

6 – Tenha resolvido sentimentos passados. Não tem essa de vou dar uma saidinha com meu ex. Se você sai com o seu ex é para namorar. Não fica nessa de manutenção mensal que não vai chegar em lugar nenhum. Afaste de namorado ou namorada pilantra. Quando ele (a) é pilantra com você, se termina antes do carnaval e quer voltar quando a festa termina. E tem gente que aceita. Se você aceita, merece é chifre mesmo. Temos que nos valorizar.

7 -  Tenha outros objetivos a não ser arrumar alguém. Estude, trabalhe, vá na casa dos seus amigos. Não fique fissurado. Quem quer alguém e não está encontrando ninguém, qualquer um que cair na rede é peixe. Não basta não estar sozinho. É preciso estar acompanhado com alguém que te respeita e valoriza aquilo que você é. Do contrário, antes só do que mal acompanhado.

8 – Tenha foco, não saia atirando para todo lado. Goste primeiro de você para procurar gostar do outro.

9 – Pense que ninguém é responsável pela sua felicidade. Quem não é feliz consigo, não vai ser feliz com ninguém. Você tem que arrumar alguém para dividir com a pessoa a sua felicidade. Quem tem no outro apenas alguém para suprir as próprias necessidades, não supri e tem um ciume doentio, diz: não me larga não se não me mato. Outra coisa: moças, já foi a época que filho segurava homem, hoje filho espanta homem.

10 – Busque o equilíbrio. Vergonhoso, fechado e calado demais, atrapalha. Não tenha vergonha em excesso e também não seja atacado demais, porque pode assustar. As pessoas podem achar que você é fogo de palha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário