sábado, 24 de março de 2012

Do mundo animal

Quem me conhece bem sabe que eu nunca gostei de animais. Sempre achei bonita a relação que eles têm com o ser humano, mas queria que tudo isso fosse longe de mim. Quando conheci o Rodiney, fiquei encatada com o carinho e afeto que ele tinha com o Cody, seu cachorro.

Quando voltamos do Carnaval, em Conceição da Barra, vimos que o cachorro havia sumido. E não apareceu até hoje. Pela primeira vez fiquei triste com a possibilidade de ter perdido um animal, que eu já sentia como se fosse meu. 




 Também aprendi a gostar da Nina...

 

E quem diria, mas agora também quero uma.

2 comentários:

  1. Triste e legal ao mesmo tempo. Triste por que o cão desapareceu. Legal por que o Rodiney lhe mostrou um lada de sua personalidade que você mesma desconhecia. Lamento pelo cão desaparecido. E foi um prazer conhecer o seu blog. Ele é muito legal! Parabéns, Fachetti!

    Abraço amigo do blogueiro visitante! Convido para que visite o meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/ . “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

    ResponderExcluir
  2. Ei, Jeferson. Obrigada pela visita e pelo elogio.
    Volte sempre que der!!!

    ResponderExcluir