segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dos cuidados dEla


Hoje é feriado? É sim senhor? Por que? Dia de Nossa Senhora da Penha, Padroeira do Espírito Santo. Para muitos, é mais uma oportunidade de folga e descanso. Para outros, é dia santo, de devoção. 

Quando me mudei para Vitória, antes das aulas na Faesa começarem, fui no Convento com a família e percebi que minha mãe rezava com os olhos fixos em mim. Não entendi o que se passava na mente dela, mas também não questionei.

Dias depois, meses depois, anos depois, mais exatamente no ano passado, quando íamos para Guarapari, ao passarmos na terceira ponte ela disse: "Obrigada, Nossa Senhora... Por cuidar tão bem dos meus filhos". Aí ela explicou que naquele dia pediu para a Virgem da Penha cuidar de mim, que não conhecia nada aqui, para Ela guiar os meus passou e me levar sempre para os melhores caminhos.

Então, nesse dia, que é somente dela, especialmente dela, não tenho nada em especial a pedir, já que conquistei muitas coisas que eu sonhava. Quero só agradecer por ter cuidado de mim tão bem todos esses anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário