terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Se não fosse você por você, eu não teria experimentado todos os sentimentos possíveis e impossíveis ao mesmo tempo: amor, ódio, fazer pirraça e deitar longe, ser grossa, mas querer carinho, brigar e ficar com raiva porque você fica quieto, brigar e ficar com raiva porque você responde, reclamar de tudo quando está perto, querer estar junto quando está longe...
Foi com você (e graças ao seu apoio) que eu passei os melhores e piores momentos da minha nos últimos meses: aflição de estar terminando a faculdade, ansiedade com o banca do TCC, emoção e alegria com o TCC, meu primeiro emprego, todos os problemas familiares que enfrentei (e foi você que me ajudou a superar), a publicação do meu livro...
E é com você, assim, do jeitinho que você é, para sempre, que eu quero quero passar outros muitos momentos ao seu lado.
Porque você é meu e esse dia é nosso!
Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário