segunda-feira, 10 de maio de 2010

O tempo?

Eu prometi que voltaria com posts legais, já que sempre me inspiro no interior. Mas dessa vez, só porque eu prometi, voltei de "mãos abanando".

Cheguei bem cedinho lá, fui visitar minha avó rapidinho [porque estou com pneumonia e não poderia ficar muito lá] e voltei para casa. Não parei de comer um minuto [e nem de tossir]. Tive febre alta, mas tudo bem, lá eu estava com minha mãe. Estudeeei [isso mesmo], almocei com meus pais, dormi, acordei novamente com muita febre, tomei banho e me entreguei às cobertas. 

No domingo, logo cedo, já fiz minha mãe chorar, mas também chorei. Fui para o almoço em família com meus pais. Meu pai confia totalmente em mim e liberou que eu ficasse com o carro o final de semana inteiro. Brinquei com minha pequeena, fiquei um pouco no MSN e fui para casa.

Meu pai receber visitas: um amigo dele e a filha. Uma mulher que já deu aula para mim na creeeeche [aham], e que tem três projetos bem legais que me envolvem jornalísticamente.

Estou muito entusiasmada e querendo idealizar tudo isso.

Dizem que há três coisas que todo mundo deve fazer um dia: plantar uma árvore [plantei várias mudinhas quando era criança], ter um filho [é cedo] e escrever um livro [essa é a minha oportunidade]

Nenhum comentário:

Postar um comentário