terça-feira, 10 de agosto de 2010

Festa a Fantasia - Rede Vitória de Comunicação

Aí que você vai em uma Festa a Fantasia.
Existem duas opções: Você se destacar por algo bom ou por algo ruim. Aliás, a vida é assim.

Eu não queria usar aquelas roupas sensuais, porque, sinceramente, não preciso ser elogiada por colegas de trabaho.

E o que eu fiiiiiiz?
"Interpretei", literalmente, uma personagem inocente, sem maldade, sem mostrar o corpo, engraçada. Atingi meu objetivo: entrei no clima da festa, despertei altas gargalhadas e fomos todos muito felizes. E eu nem precisei ficar bêbada para chamar a atenção

Como? Nada que uma peruca com o cabelo preso dividido em duas partes, um óculos, algumas pintinhas no rosto, um pirulito gigante e um dente pintado de preto não resolvesse.

Fui a "graça" da festa, perdi a peruca, recoloquei-a no lugar, chorei, me diveri com o Papi, com o Kikinho e com o Chavinho.


PS: E ir para a boate depois não foi uma má ideia!
PS 2: A pedido de amigos, em dezembro ela estará de vooooooolta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário