quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu prometi criar um novo blog e mantê-lo atualizado, mas dizem que as promessas só fazem sucesso porque quase ninguém as cumpre.

Mas é que juntou tudo, principalmente o cansaço, a preguiça e falta de ideias. Ao invés de falar mais bobeiras do que eu já falo, melhor ficar calada mesmo.

Muita coisa mudou: esse período está muito chato (cadê a novidade, hein?), não aguento mais aqueles mesmos professores chatos, descobri que eu só não odeio mais economia do que cebola, estou ansiosa para começar logo o TCC, preciso de uma folga, larguei a internet "um pouquinho" de lado, estou muito feliz com o Namorado mais lindo do mundo!

Ah! E o mais importante... estarei de férias de tudo em janeiro: da faculdade, do estágio, de Vitória, de São Roque, de todo mundo. Um cruzeiro, talvez, me dê novas forças. Vamos ver no que dá. Quem sabe eu não deixo tudo de lado e viro camareira? Ou faxineira do navio? Brinks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário