sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coragem...

É, eu estava em época de provas e trabalhos. Eis o motivo do novo sumiço.

Passei por tempos difíceis, em que mais uma vez vi a necessidade de tomar coragem. O mesmo desabafo foi feito há exatos 14 meses, quando decidi sair do Faesa Digital e ir para o Folha Vitória. Dessa vez, eu precisei de coragem para pedir a tão temida demissão. Os motivos? São tão '...", que eu prefiro guardar só para mim. O que eu quero ter em minha memória são os momentos alegres da redação, gargalhadas, sufocos, correria, elogios, mancadas, e sobretudo, os aprendizados, que são muitos.

É difícil você ter que chegar para tua chefe e pedir o desligamento. É triste ter que olhar para cada pessoa que você se apegou e se despedir. Pior ainda é ter que sair daquele ambiente que te fez tão feliz com o choro preso, graças ao orgulho, característica básica da universitária que vos escreve.

Nunca me imaginei chegando em casa e me afogar em lágrimas. Deu muita pena de deixar "aquilo" tudo.

Pode ser que eu me arrependa depois e tenha desperdiçado uma chance de crecer na empresa, como pode ser que muitas coisas boas estejam esperando por mim. Mas "cada escolha, uma renúncia", né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário