segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Escrever um livro não é tarefa fácil...

... Mais difícil ainda é lidar com todas as emoçoes que isso proporciona. Primeiro veio a escolha do tema [que era meu Trabalho de Conclusão de Curso], depois as pesquisas, a escrita, diagramação, correções, impressão, avaliação da banca examinadora. Passado isso tudo, veio a decisão de tornar a obra pública e fazer um lançamento, que se transformaram em dois lançamentos. Aí, tive a missão de reler o livro todo novamente, fazer as devidas alterações, enviar para a diagramação, conferir tudo, pedir modificações, conferir de novo [fiz isso mais de quatro vezes], enviar para a gráfica, esperar a impressão, com medo de os livros não chegarem a tempo, colocar todas as caixas com os livros dentro de casa, levá-los para São Roque...

Vem o medo de não dar certo, das críticas... Mas vem também a satisfação, aquele sentimento de missão cumprida, a certeza de que todo o sacrifício valeu a pena. Como ne disseram esse final se semana, agora é só esperar os lançamentos e, enquanto isso, aproveitar tudo, porque esse é um momento só meu.

E as manifestações de carinho e apoio estão me impressionando. Eu, sinceramnete, não imaginava receber tantas ligações e mensagens motivadoras. Estou big feliz. E agora é só aguardar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário