quarta-feira, 24 de março de 2010

Coisa da jornalista (ou quase uma)

Tipo, que eu estou na correria danada não é novidade. São provas, trabalhos, estágio, casa (ai, que saudade da minha mãe), idas e vindas do interior, cansaço além da conta, nossa missão que vem por aí e tals.

Mas nada tem movido mais o meu pensamento do que esse julgamento do casal Nardoni. Desde que entrei na Comunicação, só esse caso e da Eloá mexeram tanto comigo. Esse último em menos intensidade, claro!

Engraçado como a morte da menina Isabella balançou o pensamento dos brasileiros, tendo em vista tamanha crueldade. Sem falar da mãe desta criança. Como a mãe dela, Ana Carolina Oliveira, está passando por todo aquele drama novamente.

O que causou revolta em muitos foi o fato de Ana ter sido questionada sobre um "possível pensamento de aborto". Mas tá, os fins não justificam os meios. Independente de tudo o que ela pensou, ela é mãe e nada vai dimuir a dor dela.

Me sensibilizo muito com esse caso.

Se eles forem absolvidos (difícil, hein?!) vão pagar por isso de qualquer forma, e na rua, com pessoas fazendo justiça com as próprias mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário