quinta-feira, 30 de junho de 2011

Os temidos conselhos


Mulher é um bicho doido mesmo, admito! Não conseguimos tomar nossas próprias decisões e sempre precisamos fazer o que a amigas e o amigo [sabe aquele seu best que te ajuda a entender a cabeça masculina? Então...] aconselham.

Maaaaas, e quando a opinião dos “consultores” não é bem o que você queria ouvir? Problema na certa, é claro! Aí, surge da dúvida: fazer o que os amigos, que estão por fora da situação e parecem ser mais sensatos, aconselham ou seguir o próprio coração dar cara para bater?

É comum as bobas apaixonas ficarem desapontadas quando ouvem que não devem procurar, não devem mostrar que estão a fim, precisam ser frias e mimimi... Ta, ter cautela é sempre bom, mas será que mesmo em 2011, com tantas transformações, ainda devemos nos preocupar com essas tradições?

A mulherada se preocupa tanto com o que as pessoas vão pensar que vivem de futuras possibilidades e não vivem o momento. Não demonstram que estão a fim por medo de parecerem oferecidas, não ligam nem mandam torpedos para não correrem atrás. Mas, e se o cara está apenas esperando uma demonstração de afeto?

Prefiro achar que cada caso é um caso. Às vezes, é melhor não dar o braço a torcer. Em alguns momentos, que tal deixar o orgulho de lado e aproveitar a oportunidade?


Nota: Quem vê o post pensa até que sou ótima nesse assunto! Mas, não! São conclusões dessa minha nova fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário