segunda-feira, 18 de julho de 2011

O que pode mudar...

Sumi, né? Mas, às vezes, é preciso dar um tempo de tudo: da rotina, das baladas, dos amigos, do clima do litoral, das pessoas que vemos todos os dias, do que mais amamos, das pessoas que achamos que são especiais, do calor, do sol, do mar, do computador. Há momentos em que é preciso refletir, não por estar passando por momentos ruins e sofridos, mas para tentar melhorar.

Desde o final do período passado que não escrevo aqui, mas na verdade há vários rascunhos espalhados pela área de trabalho do meu notebook. O que falta mesmo é coragem de publicar aquilo tudo, porque, como sempre, para mim ou é oito ou é oitenta.

Ganhei uma semana de férias da minha chefe e me afastei de tudo, de tudo que gosto e que não gosto. Senti saudade de algumas coisas e deoscobri que há coisas que eu nem me importo tanto. É isso: às vezes, nos importamos com coisas que achamos que são mega importantes, mas, que, na verdade, são um nada. O que é uma ligação não recebida ou um torpedo não respondido diante de tantas coisas boas que estão acontecendo? Simplesmente, UM NADA.

E mudança nem sempre requer um corte de cabelo ou uma nova cor. Por que não mudar a forma de pensar, de agir? Por que não mudar de opinião? Por que não mudar as prioridades?

E quem tem um livro para escrever em menos de seis meses não pode ficar deitada na rede imaginando momentos que gostaria de viver, mas que não aconteceram. Estou entusiasmadíssima com meu TCC, querendo começar a escrever logo, feliz com os resultados e orgulhosa de mim mesma.

Por fim, essa semana, vendo a novela Insensato Coração, ouvi uma frase que representa bem esse meu momento: "Me deixa feliz o que eu posso ter"

beijometuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário