sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Do "tchau" que eu não consegui dar

Dizem por aí que as coisas tem começo, meio e fim. E eu insisto em não aceitar o fim, seja em relação a relacionamentos ou a pessoas.

Quando eu entrei na Secom (Secretaria de Comunicação do Governo do Espírito Santo), imaginei que esse seria apenas o meu último estágio, que me daria um certo conhecimento em assessoria. Que surpresa! Além do aprendizado, convicção do que eu quero para o futuro, conselhos e muito mais, eu encontrei aqui uma amiga, de verdade, de corpo e alma. Não aquelas coleguinhas de estágio, que você conversa no horário de trabalho e, raramente, fora daqui. Poderia eu, então, dizer que a biscathy se tornou uma das minhas melhores amigas?

Sim. Daquelas que você liga para contar as novidades e os foras, que lamenta os medos e preocupações depois da formatura, que curte o rock, dança funk, bate cabelo e requebra junto, que oferece o colo com o maior prazer e sempre que precisa também ganha, que te ensinou a ser menos conservadora...

Hoje minha nega deixa de ser minha vizinha de computador e companheira de estágio e passa a ser, se Deus quiser, minha amiga fora daqui! Agora já está quase no meu horário aqui no Governo. Eu acabei de olhar para você e sentir um aperto muito forte, uma saudade antecipada... Eu não vou me despedir de você, porque é feio mulher chorar [lembra que eu te disse isso no momento em que eu te oferecia meu ombro gordinho?], mas quero que você saiba que foi uma das minhas maiores conquistas desse ano.

E não me deixe de lado. E não me troque pelas suas novas amigas de estágio. E nunca deixe de me procurar quando receber a cantada do gato na balada ou quando o metido a besta do rock não te der moral. Ainda vamos comer sua tão desejada coxinha na São Firmino!

Tenho muita dificuldade em me despedir das pessoas, mas espero que goste da "surpresa", sua chata!

Tchau, I have to go now, I have to go now, tchau! ♫
Party everyday, pa-pa-pa-party everyday ♪






Um comentário:

  1. To sem palavras, sério, obrigada, obrigada, obrigada!
    Tenho certeza de que fiz uma grande amiga também, uma das melhores! Você já sabe de tudo e me conhece há tão pouco tempo...
    Meu Deus, não tava preparada pra isso...

    ResponderExcluir