terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desespero, DEZ, Publicação!

Só agora me dei conta de que ainda não publiquei nenhuma foto da capa do meu livro aqui no Focalizando!


Voltar em São Roque depois de ter acabado esse livro foi, no mínimo, emocionante. Olhar para o cenário do teatro, hoje tomado pelas construções, fez escorrer algumas lágrimas pelo meu rosto. E o pensamento foi único: "Como São Roque me deu alegrias em 2011".

Depois de tirar dez com louvor [e ter a indicação de publicação por várias pessoas], vi meus pais chorando de emoção ao saberem como foi a banca e tudo o que foi dito [o que me comoveu, principalmente, foram as lágrimas do meu pai, que é duro na queda, rígido... e eu nunca esperava que isso pudesse acontecer].

Eu não quis participar do baile de formatura da minha turma e me dediquei profundamente ao meu TCC. Sabe-se lá se foi presente de Natal ou de formatura [porque a alegria é tanta que eu nem perguntei ainda], meu pai me deu a publicação do meu livro. Entendem agora porque eu digo que ele é meu príncipe encantado?

2 comentários:

  1. Muito bom, Robertinha.

    Às vezes temos que abdicar de algumas coisas para conseguir outras. Muitas vezes não sabemos o que nos espera, e é exatamente essa dúvida, ou esse medo do desconhecido, que torna a espera ainda mais angustiante e o resultado ainda mais surpreendente.

    Parabéns pelo seu Livro. ;)

    ResponderExcluir