domingo, 30 de maio de 2010

Elogios

E chegou um ponto em que eu estou canasda de tudo: da faculdade, da correria do dia-a-dia, da saudade de caasa, saudade da vida que eu levava com meus pais, estressada com trabalhos de faculdade.

Eis que hoje, sai no Folha Vitória, melhor jornal do mundo, a MATÉRIA QUE EU FIZ sobre uma família que vive isolada em uma ilha, na Praia de Camburi. Eu gostei da matéria desde quando escrevi, mas não imaginei que teria um retorno tão positivo.

A começar que a matéria ficou na "rotatória", parte nobre do site. Depois tinha os créditos para mim na reportagem [estagiário não pode assinar matéria] e isso significa algo de bom. Quando entro no twitter, me deparo com pessoas desconhecidas me parabenizando. É ou não é um motivo de alegria? No MSN, todo mundo vindo falar que a matéria ficou "linda". Para completar tudo isso? Minha chefe me manda um e-mail dizendo que sou "show".

Só para constar que a matéria é uma das mais acessadas de hoje.

Definitivamente, estou no lugar que sempre quis estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário