sexta-feira, 2 de julho de 2010

Meu sossego

Seeeeeexto período!

Caraca, como diz meu irmão: "Você saiu do interior, era uma Maria Mijona. Agora já está se formando, é praticamente uma jornalista, está em um jornal e abala na nigth capixaba". Morri de rir, mas enfim, não vim aqui para isso.

Vim para dizer que saí viva do quinto período e mais disposta do que nunca. Sim, disposta a ir para rock todos os dias da semana, principalmente na sexta, sábado e domingo, ir dormir tarde, acordar meio dia, ir para meu recanto feliz, ir para São Roque e poder voltar na segunda-feira. Vou aproveitar essa disposição para começar a escrever o meu TCC e descarregarei toda essa energia no meu estágio, alegria minha.

A Copa do Mundo é nossa? Não, a Copa do Mnundo não é mais nossa. Eu nem estava tão vidrada nos jogos. Estava mesmo é curtindo o Micaretângulo, churrascos, rocks.

Se eu fosse falar de algo muito bom deste semestre, eu falaria um pouco do meu desempenho na Redação, conquistas e mimimi. Mas não deixo de falar de um trabalho da faculdade, que mais do que uma forma de ganhar" mais dez pontinhos", foi uma lição de vida.

House organ. "Deu pano pra manga". Mas o resultado não poderia ser melhor. Além do dez conquistado, fui elogiada, consegui tirar lágrimas de algumas pessoas (a prova de um trabalho é bem feito é a emoção que desperta no outro). Vou publicar em seguida dois dos melhores textos que acho que fiz para a revista, que vai ser publicada. Os Especialistas do Riso conseguem sim levar amor e humor às enfemarias e a eficácia do projeto é constatada nas 28 págianas no noticiário.


"Perucas coloridas, óculos engraçados e maquiagem divertida. É desta forma que os Especialistas do Riso se caracterizam e saem para o “trabalho”. A tarefa parece simples: fazer crianças internadas e adultos sorrirem com brincadeiras e palhaçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário