terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fundo do baú

Aí que é feriado, nada para fazer, cansada de dormir, querendo andar, ver os amigos, rir um pouco.
Eis que desço, encontro os amigos e vou "ver qual é" desse batuque na praia. Nem troquei de roupa, porque sabia que a demora seria pouca e eu não tinha ninguém para impressionar por lá.
O Bloco Bleque estava até legal, mas como meu amigo mesmo disse, as pessoas de Vitória não sabem aproveitar as coisas boas de Vitória (próximo post). Eram mulheres bêbadas, loucas, de meia idade, dando em cima do meu amigo (eu ri, e muito!). Meus pés doem muito de tanto andar pelo calçadão.
O show da Elba foi uma porcaria. Não tive paciência de ficar por lá e ouvi tudo aqui de casa mesmo, irritada com aquelas músicas chatas.
Estou com saudade do namorado. Você começa a namorar e quando vê, já se tornou dependente da pessoa. É tão bom ter alguém que se importa com você de verdade, que faz questão de demosntrar o quanto gosta de você. Como uma boa menina esperta, já fiz amizade com a cunhadinha e com o cunhadiiiinho, que são muuuuuito leeegais.
Mas voltando ao show na praia, o Bloco Beque cantou uma música que me fez lembrar da minha infância. Eu nunca tinha prestado tanta atenção na música, e é claro que lembrei do meu namorado lindo!

Eu quis saber da minha estrela-guia
Onde andaria meu sonho encantado
Fada-madrinha, vara de condão
Esse meu coração sonhando acordado
Vai nos levar para um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Eu quero é mais brincar, melhor é ser criança
Uni duni duni tê, ô ô ô ô
Salamê minguê, ô ô ô ô
Sorvete colorê
Sonho encantado onde está você?
A carruagem vai seguir viagem
E o Trem da Alegria vai pedir passagem
Na direção do amor que eu preciso
Do meu paraíso, doce paisagem
Vai nos levar para um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Eu quero é mais brincar, eu quero ser criança
Uni duni duni tê, ô ô ô ô
Salamê minguê, ô ô ô ô
Sorvete colorê
Sonho encantado onde está você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário