segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bebida e diversão!

 PS: A foto é apenas ilustrativa e nem é deste sábado.

Ok, ok, ok... Todo mundo [quem?] achando que vou falar do rock “bombante” da São Firmino, né? Ledo engano. Não, também não vou fazer críticas ao estabelecimento. Quero destacar algumas impressões que eu tive do que nem todo mundo tem a oportunidade de observar.

Como disse o próprio slogan da boate no sábado: “O dia é dos Namorados, mas a noite é dos Solteiros”. Acho que eu nunca me diverti tanto naquele lugar. Mas qual é o limite da diversão? Eu usaria a hastag #perguntoporquenãosei. Meus amigos dizem que sou fraca, tenho medo de ficar bêbada [e tenho mesmo]. Não sei o que é passar mal depois de rock, nem esquecer o que aconteceu. E posso falar? Súper me orgulho disso.

Eu sempre me divirto nas boates e sem beber. Juro! Não entendo a necessidade que as pessoas tem de encher a cara até passar mal, não conseguir andar, "descomer". O lazer acaba virando mico. Parece que falta limite. As pessoas só conseguem considerar um rock bom quando quando o álcool está junto.

Agora, eu que sou careta ou os outros baladeiros [especialmente as mulheres] que não tem noção do ridículo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário