terça-feira, 14 de junho de 2011

FIM

Hoje, vi essa frase no nick do MSN de um amigo de infância: "Oba, 4º período. Obrigado, Meu Deus" [tudo bem, eu não falaria isso, mas enfim...]. Aí fiquei pensando, né?! Eu estou indo para o oitavo semestre da faculdade, que, por sinal, é o último [GLÓÓÓRIA]. E depois disso? Acabou? É isso mesmo?

Falando nisso, meu orientador mais-que-perfeito me ligou hoje, conversou comigo e até marcou uma ajuda sobre a Metodologia do TCC. Aliás, que fase mais ingrata essa! É uma confusão de sentimentos: alegria e ansiedade para o tão sonhado FIM, apreensão, medo do futuro, satisfação pessoal. Hoje estou mais estimulada a fazer o projeto. Meu orientador me faz bem, é mais do que um professor, mais que um ex-supervisor de estágio! E eu? Ah, eu sou uma sortuda!

I LVE HESIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário