sexta-feira, 24 de agosto de 2012

#LoucaPorMaquiagem

Então, pessoal...
A dica de hoje é blush. Confesso que nunca gostei de usar esse item, porque sempre estragava a pele, que já estava preparada com base e pó. Até que me ensinaram o truque: passar o pincel no blush e dar uma sopradinha antes de aplicar no rosto. Assim, o excesso não vai para a pele e o acabamento fica melhor. Sempre fui paranoica com blush, porque tenho medo de ficar igual uma palhaça e essa dica foi bapho total.
A partir daí, comecei a usar o rosa.
Até que no lançamento do livro, evento que eu precisava estar super apresentável, minha amiga sugeriu que eu usasse o broze, porque dá a impressão de um rosto saudável. Já o rosa, parece mais artificial.
Eu ameeeeei!
E já estou providenciando o meu blush bronze.

BLUSH BRONZE:




BLUSH ROSA:





Nenhum comentário:

Postar um comentário