segunda-feira, 7 de maio de 2012

Surpreeeeesa

Bem, é impressionante como a tal da surpresa pode mudar o tom do dia ou do final de semana, principalmente quando ela vem "do nada", sem um motivo especial.

Sexta-feira, o namorado me ligou dizendo que eu teria que montar um quebra-cabeça para ele no final de semana. Imaginei que fosse uma daquelas armações bem comuns e que ela iria me dar essa tarefa porque, certamente, eu não conseguiria.

Mas, quando peguei aquelas 40 peças, logo identifiquei a marca do óculos e cor da blusa. Comecei a rir, não sabia se o abraçava, se chorava. Aí, ele disse o que eu deveria fazer: "Monta. Você tem pouco tempo para fazer isso".




Depois de váários minutos, antes de eu terminar de comemorar a vitória, ele desmontou tudo e riu da minha cara.
Ameeeeeeeeeeeeeeeeei. E está aqui uma ótima dica de presente de Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário