segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tirando a parte cômica, esse vídeo me fez lembrar meu 4, 5 anos em São Roque. Eu vivia dormindo na casa dos meus avós e minha avó sempre brincava comigo à noite. Eu também tinha uma "violinha" igual essa da Júlia, ela cantava para mim também, mas nunca disse palavras como: "Você é minha flor, você é o mel, coisinha linda, meu encanto, tanto te amo...". Mas não tem problema, ela nunca xingou perto de mim [rs!].
Essa vovózinha é igual a minha. Vovó Carmem sempre deitava na cama e tocava comigo. Hoje, vovó não toca mais viola, porém, enche meus ouvidos de conselhos. O maior medo dela é que eu leve um tiro fazendo matéria em algum morro. Ela também já pediu para eu não "paquerar" muito, rezar mais e ter juízo.
Simplesmente, amei o vídeo. É do tipo que coloco a mão na barriga, me encolho, coloco os joelhos encostados no queixo e me acabo em gargalhadas.
Só para encerrar: "Como tu é..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário